leiloes online

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ervin de 15 anos e Renata de 42 anos querem se casar

Ela é 27 anos mais velha que ele - e imediatamente disse que sim! Ervin (15 anos) fez um pedido de casamento á sua ex-treinadora de andebol Renata Jura (42 anos).

"Eu não hesitei, eu amo o Ervin", revelou  Jura, na noite de terça-feira no programa de televisão„Menschen bei Maischberger“ na alemanha. Seu bem jovem noivo acrescentou: "Estou ansioso para o futuro com ela."

Ervin e Renata - Á dois anos atrás, eles eram conhecidos na Áustria como o casal escândalo. A relação entre a treinadora e o  jogador de handebol menor foi mesmo parar no tribunal. Mas nem o tribunal conseguiu separar os dois...


Faz dois anos que  Ervin e Renata são  um casal. A diferença de idade do casal, que vive  junto em Viena,  não é um problema. Isso é o destino, diz aos alunos.

As autoridades vêem a coisa de forma diferente: Por causa do amor proibido com o jovem com menos de 14 anos de idade,  ela perdeu o emprego e foi condenada a 22 meses de prisão em liberdade condicional por abuso sexual. 

Está vendo? O amor não tem mesmo limites hehehe...

Aqui algumas fotos do dito casal:








35 comentários:

  1. eu casei com uma de 40 e eu so tenho 18 nos damos
    muito certo!!!

    ResponderExcluir
  2. daqui a 20 anos ela será uma véia e ele vai estar no auge de sua masculinidade, fato.

    ResponderExcluir
  3. Esse ai tem 15 anos?! Porra, a véia tá sugando a juventude do cara.

    ResponderExcluir
  4. Se for assim eu kero me casar com meu professor de Artes ...

    ResponderExcluir
  5. na minha opiniao, a cabeça dele é totalmente diferente da dela não acho certo, mas se nem a justiça conseguiu separa los . faze oke

    ResponderExcluir
  6. Esse ai tem 15 anos?
    Parece ter uns 20 ja

    ResponderExcluir
  7. A professora andou ensinando bem mais que Andebol para ele. FATO.

    ResponderExcluir
  8. to namorando com uma de 30 e tenho 19, eaí?
    sem problemas

    ResponderExcluir
  9. @Lucas, aí são somente 11 anos de diferença, mas entre Ervin e Renata são 27 anos de diferença e 15 anos ainda é uma criança. Você com 19 é um adulto.

    ResponderExcluir
  10. Ele não parece ter 15 anos..tem cara de 20,21...
    Sei lá...ele mal viveu a vida dele e já vai casar com uma velha..aff..desperdício...
    Quando ele tiver 30 e ser um rapaz garboso e atraente...ela vai ter uns 66...Mel Deus!!¬¬"

    ResponderExcluir
  11. Nossa é muita disparidade...daqui a algum tempo é que começam os problemas.


    http://marionlinestore.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que preconceito, tá eu sei ele tem 15 anos, mas dora o Rafael mas ninguém ligou que ele é menor de idade, e só na diferença de idade, se ele quer ela agora deixa ele com ela, se mais tarde não der certo, fazer o que, a vida continua...

    ResponderExcluir
  13. Tá certo ela.. cheio de velho nojento de 80 anos casando com meninas de 18... por que as mulheres tb não podem?? Vivo falando pras pessoas que se eu for velha rica... e viúva (em respeito ao maridão).. só vou catar jovens gostosos e saradões.. por que diabos vou querer um velho murcho e fedido?????????? Odeio velhos... tem um aqui na empresa que fede a perfume estragado e é tarado pra caramba e não se enxerga.. vivo jogando isso na cara dele e o nojento continua falando asneiras.. credo....

    ResponderExcluir
  14. Na hora que nascer pelinhos nele o amor acaba.. pedofila cretina.. com 40 anos ela se apaixona por um menino de 13?? tah loka??

    ResponderExcluir
  15. acho que tudo e questão de logica e ponto de vista... bom a mulher e velha Ok... mais sabe o que quer e o que pode oferecer a ele.... agora se fosse uma novinha?? piriguete,festa,gasto e o mais legal a maioria não sabem o que quer da vida e nem sabe falar...

    acho que o cara ta e certo... casa com ela se nao der certo... paciência,. vivendo e aprendendo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. arruma um filho rapido senão ela entra na menopausa e se vai perder a experiencia !
    oque importa e o amor !

    ResponderExcluir
  17. GENTEEE que desperdício, o carinha é muito gato , que isso !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. "Amor de chana, quando bate gama!" O piah levou um show de buça e tá iludido. O dia que pegar uma novinha, toda durinha, já era. Vai dar um pé na velha! Mas ela está certa, que aproveite enquanto durar. Só que depois, quando o "amor" do mlke acabar, não poderá reclamar.

    ResponderExcluir
  19. A vida é dos dois e ninguem tem nada haver com isso, se eles se gostam ou se depois ele vai trocar ela por uma mais nova só diz respeito a eles, que mania essa gente tem de se intrometer na vida alheia.

    ResponderExcluir
  20. Todos envelhecem e cada um escolhe com quem quer ficar. Ela quer e ele também? Deixem os dois viverem suas vidas, bando de zé ruela.

    ResponderExcluir
  21. eu tenho 22 e namoro com uma mulher 41 e ela eh muito parecida com essa mulher da foto, não troco ela por mulheres da minha idade mais nem fodeno =D

    ResponderExcluir
  22. tem idade pra ser mãe dele!

    ResponderExcluir
  23. Tenho 22 anos e ela tem 47 anos, não vejo problemas adoro ele demais, melhor que de que essas ai de 20 anos que só querem manorar ou casar por dinheiro.

    ResponderExcluir
  24. eu tenho quarenta vou esperar meu príncipe nascer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. resumind voces tao fazend confusao por uma coisA ki n vai alterar nad n vid deles eles vao continuar se fudend sej oki for... #fato

    ResponderExcluir
  26. Cara... ele vai comer por uns 5 a 6 anos... todo dia... depois vai enjoar... vai conhecer a diferença de um peitinho duro e um ovinho frito... e pronto... acabou!

    ResponderExcluir
  27. ABSURDO!!
    DAQUI A UNS 2 ANOS ELE VAI VER QUE FEZ UMA BURRADA
    É ISSO QUE DAR TRANSAR COM VIRGENS ELES LOGOS SE APAIXONAM

    ResponderExcluir
  28. Cara isso é pedofilia, ele tinha 13 ANOS 13 ANOS quando essa velha começou a dar em cima dele porra isso eh d+, nunca aceitaria isso do meu filho.

    ResponderExcluir
  29. Nossa que gatinho ... Essa veia tarada! Haha

    ResponderExcluir
  30. dá até dó dos caras qe naum conseguem muieh mais novas, e apelam pras coroas... #fato

    ResponderExcluir
  31. A felicidade é o q realmente importa !
    Não devemos nos prender a pouco,....idade está na mente retrogada de cada preconceituoso.

    ResponderExcluir
  32. ela deve chupar muito kkk

    ResponderExcluir
  33. O cara parece tão velho qto ela.. Deixa eles...

    ResponderExcluir